Após o cancelamento há uma semana atrás devido aos mais de 38 graus previstos para a data escolhida, fomos presenteados com uma tarde bastante toleravel na casa dos 28 graus.
Havia há partida alguns camaradas que não podiam estar presentes mas a data dependia da disponibilidade de uma maquina que carinhosamente chamamos o corta palha gigante. Também veio a roçadora artilhada que deu uma grande ajuda, principalmenta nas silvas.
Responderam á chamada, o Luís Evangelista, o Diogo Monteiro, o Hugo Silva, o Rodrigo Cunha e eu, João Gregório.
Após a capinagem houve convivio, apreciou-se o trabalho feito, comeu-se umas sandes e umas peças de fruta que foram devidamente acompanhadas por umas cervejas (naglers) bem fresquinhas.
O Hugo e o Rodrigo não tiveram possibilidade de nos acompanhar na fase seguinte que foi um belo jantar no Ninho do costume. Comemos o tal bife que se desfaz na boca acompanhado de mais conversa.
Durante o jantar ainda deu para apanhar um raro pokemon amarelo.
O meu agradecimento especial ao Luís Evangelista que trouxe a maquinaria … e a geleira com as naglers. Um agradecimento a todos os dispuseram do seu tempo para dar uma ajuda a manter o nosso recinto de observação mais acolhedor e desimpedido.
Pede-se ao observadores fumadores o cuidado de apagarem bem o cigarro e de não deixarem as beatas no chão.
Até breve
João Gregório